Advogado do rapper confirmou que ele foi detido quando desembarcou no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, vindo de Barbados



A$AP Rocky foi preso no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira, 20/4. A informação foi confirmada pelo advogado do rapper. Ele foi detido ao desembarcar de um avião particular, retornando de Barbados, onde estava com a namorada, a cantora Rihanna.

De acordo com a NBC News, A$AP foi acusado de estar envolvido em um tiroteio ocorrido em novembro de 2021. A vítima da agressão sobreviveu e, segundo boletim de ocorrência, alegou que o músico e outros dois homens se aproximaram na rua “atiraram de três a quatro vezes e acreditavam que uma das balas havia roçado a mão esquerda dele”. Aguardem cenas dos próximos capítulos! 😬🤐




Os últimos dias têm sido puxados para A$AP e Rihanna, que está na reta final da gravidez do primeiro filho do casal. Rumores posteriormente desmentidos apontavam que a cantora teria colocado um ponto final na relação com o rapper, após flagrá-lo traindo-a com a designer de sapatos Amina Muaddi.

A primeira gestação de Rihanna foi confirmada no fim de janeiro após fotos da cantora passeando por Nova York circularem na web. Animada com a chegada do primogênito, a artista falou durante evento ocorrido em março, que acredita que será uma mãe super protetora, uma "psicopata", nas palavras dela.




Por Gshow

Redação Rádio domm