Rihanna teria sido vista chorando em restaurante com A$AP Rocky, diz site


Em meio a rumores de término por conta de suposta traição, depois de conversa difícil, cantora teria saído sozinha do local, afirma o tabloide britânico 'The Sun'


Desde o fim da tarde desta quinta-feira (14), a internet está em polvorosa com relatos dados pelo Louis Pisano, que afirmou em seu Twitter que Rihanna teria terminado seu relacionamento com A$AP Rocky após descobrir uma suposta traição com a designer de sapatos Amina Muaddi.


De acordo com o tabloide britânico The Sun, uma testemunha ocular teria visto o casal recentemente em um restaurante de Los Angeles, e na ocasião ela estaria chorando muito na mesa do local. Na sequência, Rihanna teria saído sozinha e deixado A$AP Rocky lá.




Suposta traição


O jornalista deu detalhes em suas redes sociais sobre o suposto rompimento entre a cantora, que está na reta final de sua primeira gravidez, e o rapper. "Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi", disse Louis. Ele continuou, dando mais alguns detalhes sobre a relação dos três: "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção".


Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.


Relacionamento

Rihanna e A$AP assumiram o romance em março de 2021, mas rumores sobre um namoro já rolavam desde que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro ano anterior.


Em julho de 2020, ela contou com o rapper em sua campanha da marca Fenty Skin e a dupla fez várias entrevistas lado a lado para promover a colaboração. Já em dezembro, eles foram clicados trocando carinhos durante uma viagem para Barbados, terra natal da cantora.





Por QUEM

Redação Rádio domm