Dia do Beijo: qual o tipo de beijo de cada signo?


Celebrado neste 13 de abril, confira dicas para conquistar o crush e descubra os diferentes tipos de carinho



Beijo é tão bom que o mundo escolheu uma data só para ele! O Dia do Beijo é comemorado anualmente em 13 de abril. Aproveitamos a data para conferir o que a Astrologia revela sobre o tipo de beijo de cada signo. Para isso, a astróloga Giane Portal, do Personare, classifica os beijos segundo os elementos da Astrologia (fogo, terra, água e ar).


Assim como não há um elemento mais importante do que o outro, não há um beijo melhor do que o outro. É na química, na mistura dos elementos (e dos signos) que os beijos ficam mais interessantes e apaixonados. E tem mais! Se você quer saber qual é o seu tipo de beijo e o da pessoa amada, veja aqui no seu Mapa Sexual em qual signo vocês têm Vênus. Afinal, esse é o planeta do amor e também mostra como cada um age na hora do beijo.

Agora que você já sabe o signo de Vênus, confira o seu tipo de beijo!


Beijos mais intensos


Os beijos do elemento Fogo têm em comum a característica da passionalidade. É a intensidade que conta para Vênus em Áries, Leão e Sagitário.


  • Vênus em Áries
    Impulsivo, energético, impetuoso e um tanto agressivo. E como tudo na vida de um ariano, o beijo também pode ser encarado como uma competição.
  • Vênus em Leão
    Para os leoninos tudo tem que ser grandioso, dramático e apoteótico, e com o beijo não é diferente. Prepare-se para fortes emoções.
  • Vênus em Sagitário
    Espontâneo e com sabor de aventura. Sagitarianos são exagerados e a vida acontece em superlativo - assim como o seu beijo.


Beijos mais sensuais


Os beijos do elemento Terra têm em comum a característica da sensualidade. É o toque que conta quando Vênus é em Touro, Virgem e Capricórnio.

  • Vênus em Touro
    É o beijo longo, moroso e molhado, acompanhado de abraços e carinhos. Pode demorar um pouquinho a engrenar, mas depois parece que nunca terá fim.
  • Vênus em Virgem
    O beijo tecnicamente perfeito, com muita provocação e variação de intensidade. Às vezes é tão estudado que pode dar a sensação de ser ensaiado.
  • Vênus em Capricórnio
    Lento, mas voraz. A obstinação típica de Capricórnio é refletida do sabor de seu beijo. O excesso de autocontrole pode tirar a espontaneidade do momento.


Beijos mais leves


Os beijos do elemento Ar têm em comum a característica da leveza. Para Vênus em Gêmeos, Libra e Aquário, beijo é muito mais que o encontro de duas bocas.


  • Vênus em Gêmeos
    É aquele beijo que você nunca sabe o que esperar, pois Gêmeos adora experimentar e vai tentar um pouco de tudo. Mas às vezes o geminiano prefere conversar em vez de beijar!
  • Vênus em Libra
    Refinado, elegante, cheio de galanteios. Libra adora agradar ao outro, e com seu beijo não é diferente... tanto que, eventualmente, o beijo libriano será um reflexo do seu.
  • Vênus em Aquário
    Original e surpreendente. Tão elétrico que pode dar choque, porque Aquário não aguenta contato físico prolongado. Totalmente inconvencional!


Beijos mais apaixonados


Os beijos do elemento Água têm em comum a característica da entrega. Para Vênus em Câncer, Escorpião e Peixes, beijo é bom quando é apaixonado.


  • Vênus em Câncer
    Romântico, suave, emotivo. Câncer cuida do outro e deseja segurança, e às vezes um beijo representa muito mais que um beijo: é quase uma aliança de casamento.
  • Vênus em Escorpião
    É o beijo intenso e magnético. Escorpião quer sempre controlar e dominar as situações, e quando beija não é nem um pouco diferente disso.
  • Vênus em Peixes
    Cheio de fantasias, sensível, envolvente. É o beijo de cinema. A questão é que no imaginativo mundo pisciano, você nunca tem como prever de que gênero será esse filme....


Por Gshow

Redação Rádio domm