"Obrigada pelos quase 16 anos de jornada juntos.", escreveu


Nesta segunda-feira (11), Wanessa Camargo compartilhou uma triste notícia em seu Instagram: Bob, um dos seus cachorros, morreu. Sem explicar exatamente a causa da sua morte, em post a cantora mostrou aos seguidores diversos momento ao lado do animal, além de ter escrito a ele uma linda homenagem. "Bob, meu amor, que você esteja agora tendo o descanso dos justos. Que sua chegada seja de acolhimento e amor.", escreveu.


E continua:

"Obrigada pelos quase 16 anos de jornada juntos. Obrigada por saber ficar pertinho e quietinho quando eu precisava de companhia, por trazer tanta alegria aos meninos, por nos proteger do visível e do invisível com seu latido forte e imponente, por me fazer sorrir todas as vezes que me lembro de suas traquinagens, como roubar as comidas da despensa."


"Obrigada, meu amor, por me ensinar o amor sem esperar nada, pois assim você foi, mesmo depois de dias sem te ver, mesmo depois de uma bronquinha, mesmo sem ter tido tempo de te dar atenção... nada mudava. O amor e o carinho estavam sempre ali dentro de você, sempre disponível para todos nós. Você foi e sempre será amado por todos nós. Nós tivemos a honra de sermos sua família. Te amo e nunca me esquecerei de você, do seu olhar...", finaliza.