Kate Middleton toca piano durante especial de Natal na televisão britânica.Reuters


Duquesa de Cambridge participou de evento na Abadia de Westminster, em Londres, que foi televisionado nesta sexta (24)


A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, surpreendeu o público da TV britânica com uma apresentação de piano durante um especial de Natal que foi exibido na véspera de Natal.

Kate começou a tocar piano como parte de um evento comunitário especial de Natal que ela organizou na Abadia de Westminster, no centro de Londres, no início deste mês.
A noite de canções foi encabeçada pela Duquesa, que queria colocar “uma celebração da vida em nossas comunidades e ilustrar como atos de bondade, empatia e amor podem nos nutrir e reconectar.”

Em um discurso gravado de apresentação do evento, Kate disse que gostaria de agradecer àqueles que fizeram de tudo para apoiar suas comunidades durante a pandemia, celebrar os atos de bondade que foram testemunhados em todo o país e reconhecer outras pessoas que podem ter lutado por isso nos últimos dois anos.



Príncipe William e Kate Middleton participam de concerto de Natal na Abadia de Westminster, em Londres. / Foto: Yui Mok – WPA Pool/Getty Images

No evento, ela refletiu sobre o final de “mais um ano extraordinário” e os “desafios até então inimagináveis” dos últimos 18 meses.
Os participantes do evento, que aconteceu em 8 de dezembro, foram descritos como “os heróis anônimos” selecionados de redes comunitárias, organizações de caridade e patrocínios de Sua Majestade a Rainha, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha e o Duque e a Duquesa de Cambridge.
A gravação do evento, chamado de “Royal Carols: Juntos no Natal” foi exibida na rede ITV do Reino Unido na véspera de Natal, e incluiu imagens inéditas da duquesa tocando piano.

Os espectadores sabiam que o programa contaria com várias aparições de celebridades, com apresentações musicais das cantoras Ellie Goulding e Leona Lewis, e leituras feitas pela paraolímpica britânica Kim Daybell e a estrela de “Harry Potter” Tom Felton, mas a performance de Kate foi uma surpresa.

A duquesa foi mostrada na Casa do Capítulo dentro da Abadia de Westminster ao lado de Tom Walker tocando “Para Aqueles Que Não Podem Estar Aqui”.

Também fazendo uma rara aparição pública estavam os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, junto com seus irmãos, James e Pippa.



Por CNN
Redação Rádio Domm