Atriz completou 29 anos e foi homenageada pela DJ Marta Supernova



No podcast Novela das 9, o ator conta que, assim como seu personagem em 'Um Lugar ao Sol', já se envolveu com pessoas mais velhas; ouça agora!



Aos 28 anos, Gabriel Leone chega à quinta novela da carreira ao lado de um elenco estelar. Em Um Lugar ao Sol, o ator vive Felipe, filho de Júlia, interpretada por Denise Fraga; neto de Ana Virgínia, vivida por Regina Braga; e affair de Rebeca, papel de Andrea Beltrão. Tá bom ou quer mais? 😂


Nos próximos capítulos, o público começa a acompanhar a história do jovem, que foi criado pela avó e tenta se reconectar com a mãe, enquanto vive um relacionamento que causa muita discussão...


Não à toa, o artista transborda alegria ao falar sobre o novo trabalho. Convidado do podcast Novela das 9, Gabriel celebra a estreia da trama e a parceria com tantas atrizes experientes, detalha o processo de construção do personagem nos ensaios virtuais por conta da pandemia, e diz o que pensa sobre o preconceito contra relacionamentos amorosos com diferença de idade entre os parceiros - drama do personagem que o ator conhece bem, por já ter vivido situações similares.


"Eu sempre sonhei em contracenar com a Andrea. E poder formar um par com ela já no primeiro trabalho que fazemos juntos, mais sonho ainda. Logo de cara, quando a gente conversava sobre os personagens, uma das coisas que estabelecemos um pro outro é que a gente ia se divertir fazendo aquilo. Não só eu e ela, mas que os personagens iriam se divertir também (...) Por mais que a questão da diferença de idade vá ser um assunto, eu afirmo que boa parte do tempo a gente vai estar rindo, se divertindo e se curtindo. Foi um processo maravilhoso, delicioso... Então estou muito ansioso pra ver as cenas do Felipe e da Rebeca juntos porque, se no ar transparecer o tanto que a gente se divertiu, acho que as pessoas vão gostar desse casal e vão se divertir muito também."




Relações com diferença de idade


Atualmente, Leone namora a também atriz Carla Salle, de 30 anos. Mas, no podcast, admite que já se envolveu com pessoas mais velhas:

"Eu vivi algumas situações assim, de relacionamento com diferença de idade, mas sempre levei em consideração a felicidade acima de tudo: se ambos estávamos felizes, se ambos queríamos aquilo naquele momento, independentemente das circunstâncias... o que importava era estar feliz, vivendo aquilo."





Preconceito


Determinado a viver sua verdade e felicidade, Gabriel Leone conta que nunca deu bola aos comentários maliciosos a respeito dos relacionamentos que já teve:



"A minha preocupação sempre foi no que eu estava a fim de viver, no que estava me fazendo bem, não no que os outros estavam achando ou deixavam de achar (...) Muitas vezes esses comentários não passam de hipocrisia, não passam de pessoas se preocupando mais em falar da vida dos outros do que em ser feliz e cuidar da sua própria. Eu nunca fiquei muito apegado a isso porque acho que não vale a pena."



No papo completo, o ator fala ainda sobre o ponto de virada que Verdades Secretas representa em sua carreira, o assédio dos fãs e sua relação com a música.




Por GSHOW

Redação Rádio domm