Por Inês Marzano,

Lançamento de serum 5 em 1 agita o mundo da beleza e cosméticos 

Criada pela empresária Giovanna Tavares, a marca que leva o seu nome tem lançamento nesta quinta-feira (11/11). Trata-se do serum Giovanna Skin para cuidados com a pele. 

Conforme Giovanna, o ‘Serum 5 em 1’,  atenderá a demanda de uma parcela da população que não havia, até agora, encontrado produtos adequados. Inovador e prático, o ‘Sérum 5 em 1’ de alta potência foi desenvolvido para oferecer uma solução que alia praticidade e eficácia. O produto é adequado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado por pessoas de todos os gêneros, controla a oleosidade, é antioxidante, ajuda no combate aos radicais livres, no controle de condições dermatológicas como melasma e rosácea e favorece a cicatrização.


Além do  ‘Sérum 5 em 1”, a empresária também lançará, em dezembro, uma linha de lingerie especialmente criada para atender ao público trans. O lançamento oficial será na Casa da Guia Cascais em Portugal que possui uma das mais belas vistas do país.

“A marca Giovanna Tavares Skin tem como objetivo principal, cuidar da pele, por isso criamos o ‘Sérum 5 em 1’, para o cuidado estético; e as lingeries específicas para o público trans que carece de mais atenção também neste aspecto”, afirma a empresária, que é também apresentadora, digital influencer, maquiadora, cabeleireira e expert em cuidados dermatológicos. 

Vale  ressaltar que todos os produtos da marca Giovanna Tavares Skin são 90% biológicos e não são testados em animais, outro valor e compromisso que a empresária defende.

A palavra ‘skin’ (do idioma inglês) significa pele quando traduzida. Essa informação é muito relevante para a representação da proposta na qual se baseia a marca Giovanna Tavares Skin: cuidar da pele de forma inovadora e especial.


Giovanna Tavares

Carioca,   maquiadora, cabeleireira  e expert em cuidados dermatológicos. Mora na Europa há quase 20 anos (Itália e Portugal). O lançamento oficial da marca Giovanna Tavares   Skin acontece após inúmeras pesquisas em diferentes nacionalidades como Cabo Verde. Ao perceber a carência deste nicho de mercado e necessidade do público a empresária carioca dedicou-se a marca de produtos Giovanna Tavares Skin que estará presente tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, e nos dois continentes: Europa e África. Vale a pena conferir!